PUBLICIDADE

Prefeita Elisangela encabeça chapa única nas eleições da AMCG

Chapa está inscrita para concorrer à diretoria da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) pelo biênio 2023/2024

Chefe do Executivo de Carambeí se pronunciou nesta segunda-feira (17)
Chefe do Executivo de Carambeí se pronunciou nesta segunda-feira (17) -

A prefeita do município de Carambeí, Elisangela Pedroso, está à frente da chapa inscrita para concorrer à diretoria 2023-2024 da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). A chapa, única, é formada ainda pelos prefeitos de São João do Triunfo, Abimael do Vale, como vice-presidente; a chefe do executivo de Imbaú, Dayane Sovinski, como secretária; e o então presidente da Associação e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, como tesoureiro.

O prazo para as inscrições de chapas encerrou às 17 horas desta segunda-feira, dia 16. “Nossas conversas quanto a formação da nova diretoria já vinham ocorrendo. Prezamos por chapa única, e novamente conseguimos o consenso”, esclarece o presidente, destacando a união dos prefeitos e a força da região. 

Vice-presidente nas duas últimas gestões, com Moacyr Fadel e Carneiro a frente, Elisangela já estava “cotada” para a presidência da entidade microrregional. “É um momento em que vou poder me dedicar à região. Assumi recentemente também a presidência da Frente Municipalista de Assistência Social da Associação dos Municípios do Paraná (AMP). Acredito que os cargos podem ‘conversar’ e conquistar novas demandas para os Campos Gerais”, prevê.

A eleição da AMCG acontece durante reunião ordinária agendada para a próxima terça-feira, dia 25 de abril, às 16h30, no Conservatório Musical Maestro Paulino, em Ponta Grossa. Antes do processo eleitoral, os prefeitos recebem o novo presidente da AMP, o prefeito de Santa Cecília do Pavão, Edimar dos Santos.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE