PUBLICIDADE

Imbituva recebe investimento de R$ 24,8 milhões da Sanepar

Sanepar amplia, faz adequações e moderniza toda a infraestrutura de abastecimento da cidade

Ao término das obras, o sistema de abastecimento terá capacidade para produzir 40% a mais do que o volume atual
Ao término das obras, o sistema de abastecimento terá capacidade para produzir 40% a mais do que o volume atual -

Imbituva, na região dos Campos Gerais, está sendo beneficiada com obras que vão ampliar seu sistema de abastecimento de água. Com investimento de R$ 24,8 milhões, a Sanepar amplia, faz adequações e moderniza toda a infraestrutura de abastecimento da cidade. As obras já começaram e têm previsão de serem concluídas no fim deste ano.

Ao término das obras, o sistema de abastecimento terá capacidade para produzir 40% a mais do que o volume atual. De acordo com a Sanepar, o investimento faz frente ao crescimento do número de unidades consumidoras em Imbituva, que foi de 25% na última década.

Para isso, a captação no Rio Ribeira será ampliada e um novo módulo será construído na estação de tratamento. Imbituva também passará a ter três novos reservatórios de água tratada, que vão contribuir para manter a qualidade do atendimento à população pelos próximos 20 anos. As obras incluem, ainda, a ampliação da rede de distribuição de água, com mais de 35 quilômetros de novas tubulações na cidade.

Trabalhos concluídos

Em outra frente de trabalho, o município de Imbituva anunciou, na última sexta-feira (13), a finalização das obras de pavimentação no Bairro Ataides Beraldo. “Estamos proporcionando às famílias mais comodidade e infraestrutura, valorizando seus imóveis, deixando o bairro mais bonito. Isso é trabalho, compromisso e resultado”, disse o prefeito Celso Kubaski (Cidadania).

Com informações da Agência Estadual de Notícias.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE