PUBLICIDADE

Carambeí promove evento recreativo para a população neste domingo

Durante a tarde haverá uma programação com brincadeiras, música, artesanato, praça de alimentação e atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra

O espaço também estará aberto aos tutores de cães que poderão aproveitar o vasto gramado para a diversão dos animais
O espaço também estará aberto aos tutores de cães que poderão aproveitar o vasto gramado para a diversão dos animais -

A Administração de Carambeí organizará mais uma edição do ‘Recreação no Paço’. O evento deve reunir crianças, jovens e adultos no domingo (20), na área externa da Prefeitura Municipal, das 14h às18h. Durante a tarde haverá uma programação com muitas brincadeiras, música, artesanato, praça de alimentação e atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra. 

O espaço também estará aberto aos tutores de cães que poderão aproveitar o vasto gramado para a diversão dos animais. Bicicletas, carrinhos de rolimã, patins e  patinetes  poderão integrar as brincadeiras.

A diretora do departamento Municipal de Cultura, coordenadora do evento, Marli Menarin conta que nesta edição haverá atividades extras com a participação de artistas locais que farão apresentações em homenagem ao Dia da Consciência Negra, celebrado no domingo, 20 de novembro. O evento terá capoeira, exposição dos desenhos artísticos do artista carambeiense, Chakille Onel, músicas estilo samba do Grupo Samba House, entre outras.

Diversão para as crianças

Marli ressalta que para a criançada não faltará diversão. Além das atividades tradicionais do ‘Recreação no Paço’, haverá a participação dos super-heróis Homem Aranha e Super Homem; e para as meninas  a princesa Bela (Bela e a Fera). "Algodão doce e pipoca também estão garantidos para toda criançada", completa a coordenadora.

Com informações da Assessoria de Imprensa
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE