PUBLICIDADE

Festividades em Jaguariaíva reúnem milhares de pessoas

Festival Cultural e Festa do Peão marcaram o aniversário de 199 anos do município

Cronograma de eventos foi marcado por shows nacionais e atividades referentes à cultura local
Cronograma de eventos foi marcado por shows nacionais e atividades referentes à cultura local -

O Festival Cultural e Festa do Peão de Jaguariaíva, realizados em alusão ao aniversário do município, reuniram milhares de pessoas em cinco dias de evento. A abertura oficial, na última quarta-feira (15), contou com a presença da prefeita Alcione Lemos, que saudou a todos os presentes e celebrou os 199 anos de Jaguariaíva. Também estiveram no Pátio da Estação Cidadã diversas autoridades, misses e peões, que não economizaram na adrenalina durante a estreira do rodeio. A dupla Diego e Victor Hugo se apresentou no período da noite.

Na quinta-feira (15), houve o show gratuito com a dupla Zé Neto e Cristiano. Durante o dia, a programação cultural organizada pela prefeitura incluiu ações como Café Tropeiro e Cavalgada, que foram seguidas de Ato Cívico na Praça Getúlio Vargas. A tarde festiva foi finalizada com Missa em Ação de Graças, que teve a participação das três comunidades católicas do município, contando com a presença do Bispo Diocesano de Jacarezinho, Dom Antônio Braz Benevente. Já na sexta-feira (16), o público foi embalado pelo show do grupo Boate Azul, formado pelas duplas sertanejas Gian e Giovani; e Edson e Hudson. Nesta data, também houve a continuidade do rodeio.

Show nacional e ações culturais

As festividades continuaram no sábado (17), com show de Fernando e Sorocaba e Rafael Frare. O cronograma foi encerrado com apresentação de Kaik e Alessandro no domingo (18), com entrada livre e arrecadação de um quilo de alimento para doação ao Projeto Vida. O público contou ainda com Praça de Alimentação, Parque de Diversões e estandes temáticos sobre a história e cultura do município. No domingo, durante o dia, ocorreu a 5ª Etapa do Campeonato Paranaense de Downhill, nas escadarias da Cidade Alta.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE