PUBLICIDADE

Cantora DE PG se apresenta neste sábado no 'Programa Raul Gil'

Se consolidando como a quarta participação de Melissa, desta vez, a cantora participa do quadro ‘Turma do Vovô Raul Gil’

Neste sábado (21), a partir do meio-dia, pela quarta vez, se apresenta em rede nacional.
Neste sábado (21), a partir do meio-dia, pela quarta vez, se apresenta em rede nacional. -

Agraciada pela sua bela voz, a cantora mirim residente há 10 anos em Ponta Grossa, Melissa Cristine da Silva de apenas 12 anos, encanta a todos ao seu redor. Sua simpatia e talento a levaram a ultrapassar divisas e chegar até o estado de São Paulo. Local o qual é a sede da emissora de televisão SBT, onde Melissa é conhecida por participar de quadros exibidos no ‘Programa Raul Gil’. Isso reflete no talento da menina que neste sábado (21), a partir do meio-dia, pela quarta vez, se apresenta em rede nacional e no canal oficial do programa na plataforma YouTube, simultaneamente.- acesse aqui o canal.

Se consolidando como a quarta participação de Melissa, desta vez, a cantora participa do quadro ‘Turma do Vovô Raul Gil’ que neste ano conta com a temática ‘Grandes Filmes’. Sendo assim, as crianças inscritas devem realizar performances baseadas em filmes ou séries. Na expectativa de ser a finalista entre os vários participantes, Melissa busca com muito empenho o título de vencedora desta edição e assim, trazer para Ponta Grossa o troféu ‘Destaque da Turma do Vovô Raul Gil’.

O retorno de Melissa em 2024 no programa, reflete a sua bela apresentação que foi destaque em 2022, ano em que a cantora participou pela primeira vez no programa através do quadro 'Shadow Brasil - Jovens Talentos'. Naquela edição, Melissa se classificou como finalista e obteve nota máxima dos três jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha. As canções escolhidas por Melissa foram ‘Whos Loving You’ do grupo de irmãos Jackson 5 e ‘Because Of You’ da cantora Kelly Clarkson, além de cantar uma música da cantora norte-americana de blues e jazz, Etta James.

Em entrevista cedida a equipe de jornalismo do Portal aRede, Elaine Cristina Ribeiro da Silva, mãe de Melissa, destaca que a música está presente na vida da menina há pelo menos 10 anos. "A Mel sempre amou cantar desde pequenininha, quando ela tinha 2 anos. Nossa casa sempre foi muito musical, sempre mostrávamos clássicos da música nacional e internacional e ela sempre teve este interesse pela história do que está sendo cantado e por quem canta" pontua a mãe. 

Contudo, foi durante a pandemia de Covid 19, iniciado em 2020, que a garota investiu mais na canção. “Ela [Melissa] sempre gostou de música, e durante a pandemia que demonstrou mais aptidão e vontade de seguir por este caminho artístico”, relata Elaine. O interesse demonstrado por Melissa, a motivaram a iniciar aulas de música, quatro meses antes da pandemia. "Ela fez uns 4 meses de aula de violão, então veio a pandemia e paramos com as aulas, foi neste período que realmente vimos que ela tinha facilidade para cantar e tocar, pois começou a aprender as músicas pelo YouTube sozinha, depois de mais de um ano ela retornou com as aulas presenciais já com muito mais facilidade e musicalidade aflorada", destaca a mãe.

Texto supervisionado por Rodolpho Bowens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE BOM DIA ASTRAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE