PUBLICIDADE

Sicredi acerta patrocínio com ACGF

Com a ação, cooperativa fortalece ainda mais o fomento ao esporte na região

Imagem ilustrativa da imagem Sicredi acerta patrocínio com ACGF
-

Com a ação, cooperativa fortalece ainda mais o fomento ao esporte na região

A Sicredi Campos Gerais PR/SP e a Associação Campos Gerais Futsal divulgaram, nesta terça-feira, (21), uma parceria através da qual a cooperativa passa a patrocinar os uniformes da equipe sub-11 da ACGF. O objetivo é fomentar o desenvolvimento da modalidade na região desde a base. A negociação surgiu devido ao engajamento de algumas famílias de jogadores, que também são associadas do Sicredi.

Conforme menciona o Dr. Alexandre Buhrer, pai de um dos jogadores, “sou associado do Sicredi há muito tempo e reconheço cada vez mais os diferenciais de ser cooperativista. Além do atendimento de excelência, ter reciprocidade negocial através desse apoio é um grande diferencial.” A equipe sub-11, apadrinhada pelo Sicredi, representa a cidade no Campeonato Paranaense de Futsal sub-11, na Liga Estadual NFP sub-11, no Campeonato Metropolitano de Curitiba, além de participar da Copa Joga Junto PG na categoria sub-12. Além da categoria sub-11, patrocinada pelo Sicredi, a ACGF participa de competições em outras quatro categorias etárias. “Para nós, é uma satisfação apoiar tudo o que fomenta e desenvolve nossa região. Essa equipe, já tem dado muita visibilidade para Ponta Grossa e tem oportunidade de ir ainda mais longe.”, aponta Marcio Zwierewicz, diretor executivo da Sicredi Campos Gerais.

Para 2022 o projeto da ACGF prevê a manutenção da equipe, que segue na busca de seu título Estadual. Os resultados mais recentes da ACGF incluem uma classificação para a fase semifinal do Campeonato Paranaense, 1* lugar para semifinal da fase regional na Liga Estadual NFP, uma vaga de semifinalista na Liga de Futsal dos Campos Gerais e um terceiro lugar na classificação geral da Copa Joga Junto PG. O campeonato Metropolitano de Curitiba, que completa o calendário da equipe, está previsto para acontecer a partir de outubro.

Os primeiros compromissos da ACGF são: ACGF X Paraná Clube e ACGF X Clube Curitibano. “Queremos apoiar ainda mais projetos em Ponta Grossa, porém para isso contamos com a adesão dos pontagrossenses à nossa cooperativa. Temos 5 agências em operação e mais 3 em obras. Com estas inaugurações, seremos a maior instituição financeira em número de agências do município, dedicados a atender com excelência todos os correntistas ou poupadores que vierem para o Sicredi.”, finaliza Marcio.

Sobre o Sicredi

A Sicredi Campos Gerais PR/SP é uma das 108 cooperativas do sistema Sicredi. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE