PUBLICIDADE

Caramuru Vôlei inicia sequência decisiva pela Superliga

Equipe paranaense enfrenta adversários diretos nas próximas rodadas, primeiro jogo é contra o Ribeirão no sábado

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru Vôlei inicia sequência decisiva pela Superliga
-

Equipe paranaense enfrenta adversários diretos nas próximas rodadas, primeiro jogo é contra o Ribeirão no sábado

Em busca da permanência na elite do voleibol brasileiro e da inédita classificação para os playoffs, fase final da Superliga, o Caramuru Vôlei tem uma sequência de jogos decisivos. Nas próximas rodadas, o Tigre enfrenta o Vôlei Ribeirão e o Sesi-SP, adversários que têm objetivos semelhantes aos da equipe paranaense.

 O primeiro confronto acontece já neste sábado (16), quando o Caramuru recebe o Vôlei Ribeirão, em casa, no Ginásio da Castrolanda, às 17h, pela 3ª rodada do returno da Superliga. Atualmente, o Tigre está na 11ª colocação com oito pontos, enquanto os adversários vêm logo atrás com apenas dois.

 O levantador do Caramuru, Tiago, destaca a importância da partida. “É um jogo muito importante para as nossas pretensões no campeonato, pois enfrentamos um adversário direto. Jogamos em casa e temos tudo para fazer um grande jogo. Nós vamos dar o máximo para continuar sonhando com os playoffs”, afirma.

Na mesma linha de pensamento, o também levantador Pedro ressalta que só a vitória importa no jogo de sábado. “As expectativas são as melhores possíveis, estamos vindo de uma semana de treinos fortes e bons e vamos para cima, pois é um jogo dentro de casa, muito importante e que só nos cabe a vitória”.

 No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Ribeirão Preto e o Caramuru levou a melhor, ao vencer por 3 sets a 1, parciais de 21/25, 25/23, 23/25 e 22/25. Os destaques do Tigre foram o oposto Renan, com 21 pontos, os pontas Léo Alexsander e Perón, com 20 pontos cada, e o levantador Pedro que recebeu o troféu Viva Vôlei.

12 pontos

 Para o técnico do Tigre, Fábio Sampaio, além do jogo com o Ribeirão, os confrontos contra Sesi-SP, Itapetininga e Uberlândia serão fundamentais na briga pelas últimas vagas em aberto para os playoffs e que o time buscará o máximo de pontos possíveis.

 “São quatro jogos contra concorrentes diretos perante os nossos objetivos. Queremos buscar os 12 pontos que estão em disputa. É muito difícil, nós sabemos, pois são equipes equilibradas com o Caramuru, mas que estão bem melhor na tabela, porém não podemos abrir mão de buscar esses pontos para nos mantermos vivos na Superliga”, analisa Sampaio.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE