PUBLICIDADE

Thiago Braga pega pênalti e garante empate do Operário

Goleiro alvinegro foi decisivo para que o Fantasma saísse com um ponto do Germano Krüger

Goleiro alvinegro foi decisivo para que o Fantasma saísse com um ponto do Germano Krüger
Goleiro alvinegro foi decisivo para que o Fantasma saísse com um ponto do Germano Krüger -

Goleiro alvinegro foi decisivo para que o Fantasma saísse com um ponto do Germano Krüger

Operário Ferroviário empatou por 1 a 1 com o Confiança-SE na tarde desta sexta-feira (9), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols da partida foram marcados por Clayton para o alvinegro e Caíque Sá para o time sergipano ainda na primeira etapa.

O confronto começou debaixo de chuva e o individualismo foi fundamental para que o Confiança abrisse o placar aos 7 minutos com Caíque Sá. O lateral deu uma forte arrancada, aplicou uma caneta em Clayton até chegar na área, bater no gol e marcar para o time sergipano.

Após o gol do Confiança a partida teve um equilíbrio nas ações ofensivas. Lucas Batatinha tinha maior liberdade de chegar no ataque. Aos 42 minutos, o meia tocou para Clayton que arriscou fora da área e a bola entrou, contando com a ajuda do campo molhado.

Os times voltaram para a segunda etapa com a mesma disposição da primeira etapa e poucas chances claras foram criadas até aos dez minutos. Aos 27 minutos, o lateral alvinegro Sávio dividiu uma bola com um jogador do Confiança e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança o goleiro Thiago Braga espalmou, garantindo o empate.

“Nós fizemos um jogo difícil. O Confiança é um equipe forte, marcou e teve as melhores oportunidades. Todo ponto é para ser comemorado e temos que pensar no próximo jogo”, comentou o goleiro do Operário ao final da partida.

O Fantasma iniciou a partida com Thiago Braga, Sávio, Ricardo Silva, Reniê, Julinho, Pedro Ken, Tomas Bastos, Marcelo, Lucas Batatinha, Jefinho e Clayton. No segundo tempo, o técnico do Fantasma, Gerson Gusmão, realizou as cinco substituições, colocando o lateral Fabiano, o zagueiro Mazinho e os atacantes Douglas Coutinho, Schumacher e Maranhão.

Com o empate, o Operário permanece momentaneamente na 7ª colocação na classificação da Série B com 22 pontos. O próximo jogo do Fantasma acontece no sábado (17), 18h30, contra o CRB, em Maceio-AL.

Gusmão avalia sequência em casa

Após o empate desta sexta-feira, o treinador alvinegro comentou sobre o desempenho do time e a falta de vitórias em casa. "A equipe que quer brigar na parte de cima tem que vencer em casa e não tomar gol. Quando você tropeça em casa, automaticamente temos que buscar esses pontos que deixamos escapar fora de casa", diz Gusmão. O comandante ainda falou sobre a defesa decisiva do goleiro Thiago Braga. "É um grande goleiro, defendeu um pênalti e foi decisivo", finaliza Gersinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE