PUBLICIDADE

Operário tenta reabilitação contra o Sampaio Corrêa

Fora de casa, Fantasma tenta reencontrar caminho das vitórias após duas derrotas consecutivas pela Série B do Brasileirão

Fantasma precisa da vitória neste sábado para retornar ao pelotão de frente da tabela
Fantasma precisa da vitória neste sábado para retornar ao pelotão de frente da tabela -

Fora de casa, Fantasma tenta reencontrar caminho das vitórias após duas derrotas consecutivas pela Série B do Brasileirão

Atletas e comissão técnica do Operário Ferroviário viajaram, na manhã desta sexta-feira (11), para São Luís-MA. O Fantasma enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado, às 16h30, no Estádio Castelão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O alvinegro está em nono, com 12 pontos, três vitórias, três empates e duas derrotas. Na última rodada, o Operário perdeu para o Guarani por 2 a 1. O Sampaio Corrêa está em 18º, com quatro pontos, uma vitória, um empate e quatro derrotas e dois jogos a menos. Na oitava rodada, a equipe do Maranhão jogou em casa e venceu o América-MG por 1 a 0.

Para o jogo deste sábado, o técnico Gerson Gusmão terá o retorno do zagueiro Rafael Bonfim e do lateral esquerdo Julinho, que cumpriram suspensão na última rodada e estão à disposição.

Em entrevista coletiva por videoconferência, o treinador falou sobre a partida. “Nós estudamos bem o adversário, sabemos o que precisamos neutralizar da equipe deles”, destacou o treinador, lembrando que o clima de São Luís também é um desafio. “Sabemos como é jogar lá: temperatura quente, gramado bem alto em relação aos demais da Série B. São aspectos que favorecem o adversário, mas que precisamos estar preparados”, complementou.

Ainda na coletiva, o comandante alvinegro frisou a importância de aproveitar as oportunidades de gol para voltar ao pelotão da frente na tabela. ”A gente precisa ser efetivo e ter uma performance boa mesmo com essas dificuldades. Apesar das últimas derrotas que tivemos, estamos a uma vitória de voltar ao G4 ou ficar muito perto dele. A gente precisa pontuar e buscar uma vitória para se aproximar novamente”, avalia o técnico.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE