PUBLICIDADE

Com 1º tempo ruim, Gersinho avalia partida em Cascavel

Técnico reconhece desempenho do time abaixo do esperado na primeira etapa e lamenta que pressão no segundo tempo não deu resultados

Fantasma só melhorou no segundo tempo, mas não foi o suficiente para empatar o jogo
Fantasma só melhorou no segundo tempo, mas não foi o suficiente para empatar o jogo -

Técnico reconhece desempenho do time abaixo do esperado na primeira etapa e lamenta que pressão no segundo tempo não deu resultados

Com um desempenho bastante abaixo das expectativas no primeiro tempo, o Operário volta para casa com a primeira derrota no Campeonato Paranaense 2020. No Oeste do Estado, o Fantasma perdeu por 1 a 0 para o FC Cascavel com um gol marcado justamente no fim dos 45 minutos iniciais e não conseguiu empatar o jogo no segundo tempo, quando conseguiu ao menos equilibrar as ações.

A falta de iniciativa no começo do jogo também incomodou o técnico Gerson Gusmão. “Não fizemos um início de jogo bom, acredito que o Cascavel foi melhor no primeiro tempo”, avaliou o treinador na coletiva de imprensa realizada após a partida no Estádio Regional Arnaldo Busatto. O Alvinegro só conseguiu criar boas chances na reta final da primeira etapa, mas numa desatenção da defesa, sofreu o gol de Paulo Baya.

O Operário voltou mais atento e pressionando o adversário desde o início, mas não foi o suficiente para igualar o marcador. “No segundo tempo, a nossa equipe dominou o jogo, correu poucos riscos. O adversário teve uma finalização apenas de fora da área. E a gente pressionou, tentou jogadas pelo lado do campo, com infiltrações, para buscar o resultado, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol”, completou o comandante alvinegro.

O alvinegro iniciou a partida com André Luiz, Sávio, Douglas Nascimento, Sosa, Danilo, Jardel, Régis Potiguar, Tomas Bastos, Douglas Coutinho, Cleyton e Schumacher. No segundo tempo, entraram Eduardo, Rafael Chorão e Christian Aguada para saída de Tomas Bastos, Jardel e Schumacher.

O Operário volta a jogar pelo Campeonato Paranaense neste domingo (26) contra o Rio Branco, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE