PUBLICIDADE

Operário reage e arranca empate na Copa São Paulo

Depois de primeiro tempo nervoso, Fantasma se recupera e faz um ponto diante do EC São Bernardo

Operário Ferroviário empatou por 2 a 2 com o Esporte Clube São Bernardo
Operário Ferroviário empatou por 2 a 2 com o Esporte Clube São Bernardo -

Depois de primeiro tempo nervoso, Fantasma se recupera e faz um ponto diante do EC São Bernardo

A equipe sub-20 do Operário Ferroviário empatou por 2 a 2 com o Esporte Clube São Bernardo na noite desta terça-feira (7). A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo 29 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o empate, o time alvinegro precisa vencer o último jogo para conquistar a classificação inédita a segunda fase da competição.

O primeiro tempo da partida foi marcado pelo nervosismo do elenco do Fantasma. No primeiro minuto, Fabrício, goleiro operariano, saiu equivocado e cometeu uma penalidade. A redenção do atleta veio na sequência com a defesa do pênalti, mesmo assim o time continuou nervoso e Felipe abriu o placar para o São Bernardo, após uma saída de bola errada do Operário.

O time do ABCD Paulista ampliou o placar em outra falha alvinegra, Robinho tentou afastar um cruzamento e marcou contra a própria meta. Ainda na primeira etapa Jefferson descontou para o Fantasma.

No segundo tempo, o Operário começou equilibrando as ações e aos 17 minutos, Tibagi, de fora da área, acertou um belo chute empatando a partida. O Fantasma dominou a reta final da partida, mas erros de passes do alvinegro de Vila Oficinas foram cruciais para determinar o resultado final do jogo.

“A gente começou desligado, mas conseguimos recuperar o placar. No momento que podíamos sair com a vitória teve um jogador nosso expulso e prejudicou o placar. Agora vamos atrás da classificação na próxima partida”, comentou Tibagi, atleta do Operário ao final da partida.

A próxima partida do Fantasma sub-20 na Copinha acontece nesta sexta-feira (10) diante do Palmeira-RN, às 19h15, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo-SP. Em caso de classificação para a próxima fase, a equipe alvinegra retorna aos gramados no domingo (12), em horário e estádio a serem definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE