PUBLICIDADE

Operário retorna à Arena do título da Série C para enfrentar o Cuiabá

<b>A partida é válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fantasma busca mais três pontos</b>

Oportunista, Uilliam comanda o ataque do Fantasma no duelo deste sábado
Oportunista, Uilliam comanda o ataque do Fantasma no duelo deste sábado -

A partida é válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Fantasma busca mais três pontos

O Operário Ferroviário enfrenta o Cuiabá neste sábado (4), às 19h, na Arena Pantanal. A partida é válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe alvinegra estreou com vitória no campeonato, superando o América-MG por 1 a 0 em casa, e ocupa a sexta posição na tabela. Na primeira rodada, o Cuiabá venceu o Criciúma por 1 a 0 fora de casa e está empatado com o Fantasma, também em sexto.

Para a partida contra a equipe cuiabana, o técnico Gerson Gusmão não contará com o lateral direito Léo (tendão calcâneo esquerdo), o meia Cleyton (tornozelo esquerdo) e o atacante Eduardo (adutor esquerdo), que estão em transição entre o tratamento médico e os trabalhos físicos.

Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a formação do time para o jogo. “Haverá algumas mudanças em relação ao jogo contra o América-MG, porque cada adversário pede uma estratégia diferente, mas vamos manter o desempenho da equipe. Temos atletas de qualidade técnica muito boa, tanto as contratações que chegaram como os que já estavam aqui e evoluíram no seu trabalho.”

A partida diante do Operário é a segunda do Dourado na competição. Na estreia, bateu o Criciúma, em Santa Catarina, por 1 a 0, com gol marcado por Júnior Todynho, aos 48 minutos do segundo tempo. O confronto do sábado também marca o reencontro de dois velhos conhecidos. Cuiabá e Operário se enfrentaram na final da Série C do ano passado, com vitória dos paranaenses, e já há uma rivalidade forte entre as equipes.

O Operário também venceu na estreia. Bateu o América Mineiro por 1 a 0, em jogo no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O gol foi marcado pelo atacante Uilliam, um dos novos contratados pelo Grupo Gestor para a temporada de 2019. Oportunista, ele comanda o ataque do Fantasma no duelo deste sábado.

Time de Schulle contrata atacante da Ponte Preta

Comandado pelo técnico Itamar Schule, o Cuiabá Esporte Clube contratou o atacante Hugo Cabral, de 30 anos, que estava na Ponte Preta e anotou três gols no ultimo Paulistão. Nascido em São João do Meriti, no Rio de Janeiro, o atleta tem passagens pelo Bahia, Luverdense e América-MG. No ano passado, Hugo fez parte do elenco do CSA, de Alagoas, que subiu para a Série A do Brasileiro. O atleta se apresentou ontem, ao Dourado e já realizou seu primeiro treinamento com o restante da equipe. O Cuiabá já havia anunciado as contratações dos laterais Jonas e Alex Ruan, dos zagueiros Ednei e Alef, do volante Jean Patrick, do meia Escudero, e dos atacantes Rodolfo, Rincon e Felipe

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE