PUBLICIDADE

Brenda Garret conquista vaga na Seleção Brasileira de Karatê

Lutadora foi selecionada para disputar o Sul-Americano da modalidade na Bolívia

Com o resultado, a carateca volta a integrar a Seleção Brasileira da CBK
Com o resultado, a carateca volta a integrar a Seleção Brasileira da CBK -

Lutadora foi selecionada para disputar o Sul-Americano da modalidade na Bolívia

Com o Sul-Americano entre os dias 22 e 28 de abril, a atleta soma três competições no mês de abril. No dia 13, a carateca disputa a 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de Karatê, em Matinhos. Na sequência, Brenda disputa a Seletiva Nacional do Combat Games, em Tocantins, entre os dias 18 e 21.

Além da vaga na Seleção, Brenda volta de Brasília com uma medalha de bronze. O terceiro lugar foi conquistado no kata, na etapa do Distrito Federal do Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (28).

Com o resultado, a carateca volta a integrar a Seleção Brasileira da CBK. Em 2018, Brenda disputou o Kata no Sul-Americano e o Kumitê no Pan-americano de Karatê. De volta a seleção, a lutadora comemora a convocação: “É o resultado de todo empenho e trabalho feito. Agora é focar no sul-americano, aumentar a carga dos treinos e buscar um título muito importante para o esporte na nossa cidade”.

A lutadora disputará a categoria do Kumitê Junior, modalidade de luta para atletas entre 16 e 17 anos. A vaga veio após Brenda disputar cinco lutas na competição, ficando entre as quatro finalistas selecionadas. No sábado (30), a carateca disputou a modalidade do Kata, coreografia dos golpes, e acabou fora da convocação da modalidade.

A carateca Brenda Garret conquistou a classificação para a Seleção Brasileira de Karatê que disputará o Campeonato Sul-Americano da modalidade em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, no fim de abril. A convocação aconteceu na Seletiva Nacional da Confederação Brasileira de Karatê (CBK), no domingo (31), em Brasília.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE