PUBLICIDADE

Sepam participa da competição há 34 anos

Sepam participa da competição há 34 anos

Imagem ilustrativa da imagem Sepam participa da competição há 34 anos

O Colégio Sepam começou ontem (11) sua participação em mais uma edição do XXXIV Jogos Estudantis Municipais (JEM) durante a gincana do alimento. Ao longo do torneio serão praticamente 300 alunos, com idade entre 07 e 17 anos, que estarão competindo por medalhas em 13 modalidades esportivas.

A instituição participa do JEM há 34 anos. “Temos orgulho em ter uma história de fiel participação nos jogos. Participamos ininterruptamente de todas as edições realizando campanhas importantes”, conta Ben Hur Chiconato, coordenador de esportes do Colégio. Segundo Chiconato, esta competição é uma oportunidade para os alunos conquistarem ritmo de jogo e participarem de eventos esportivos estaduais e nacionais.

O cerimonial de abertura dos jogos acontece neste sábado (12/05), às 15 horas, na Arena Multiuso de Ponta Grossa. O evento contará com a presença do ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Giba.

Com 300 troféus para as escolas e 3.866 medalhas para atletas e técnicos em disputa, os 34º JEM são desenvolvidos em cinco faixas etárias, com a participação de escolas particulares e das redes estadual e municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE