PUBLICIDADE

Ponta Grossa Futsal avalia atletas para o time principal

Base da equipe está sendo formada com atletas que participaram das atividades do final de semana

Prefeito Marcelo Rangel e o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, anunciaram o retorno de Ponta Grossa
Prefeito Marcelo Rangel e o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, anunciaram o retorno de Ponta Grossa -

O trabalho de avaliação dos atletas que integrarão o elenco adulto do Ponta Grossa Futsal na Série Prata do Campeonato Paranaense tem sequência nesta terça e quarta-feiras, dias 6 e 7, a partir das 15 horas, no Ginásio de Esportes Oscar Pereira. Nas seletivas do final de semana foram selecionados vinte e quatro nomes que agora têm a oportunidade de buscar um lugar no time principal.

O prefeito Marcelo Rangel e o presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, anunciaram o retorno de Ponta Grossa ao Campeonato Paranaense de Futsal no dia 15 de janeiro, numa parceria da Fundesp com o Ponta Grossa Futsal, com a participação na Série Prata sendo possível pela desistência da Associação Iratiense de Futebol de Salão (Assifusa).

Segundo o técnico China Malaquias o trabalho do final de semana foi muito produtivo, com a participação de mais de quatrocentos atletas, a maioria para o aproveitamento nas equipes de base, Sub-17 e Sub-20, que estarão retornando à quadra no mês de março.

Com a necessidade de definir o grupo de atletas adultos ainda neste início de fevereiro e visando a preparação da equipe para Série Prata, os aprovados desta categoria estarão sendo observados hoje e amanhã. “É fundamental a definição de um grupo até o dia 19, quando estaremos iniciando os treinamentos dos times masculino e feminino para o Estadual”, destaca o treinador.

A comissão técnica do Ponta Grossa Futsal é formada por Cleverson Cabral, China Malaquias, Ademir Athayde, Silvano Souto Rosa, Rodrigo Mercer e Derik Batista. O trabalho com os goleiros será iniciado às 15 horas, enquanto os demais atletas iniciam a avaliação às 16 horas.

Confira a relação dos aprovados

Confira a relação dos atletas aprovados na primeira etapa: Lucas Ribeiro Pereira; Luan Carlos Lopes; Adercy Bianconi Junior; Ruan Welington Ribeiro da Silva; Luis Felipe dos Santos Ferreira Nunes; Fabiano P. da Cruz; Rafael José dos Santos; Guilherme Betim de Andrade; Reinaldo Lewandowski; Vanderlei Juliano da Silva; Eduardo Alexandre Matos dos Santos; Eduardo Gilberto Teixeira; Robson Alex Machado Scheifer; José Carlos Santana; Lucas Andrade; Marcelo Distefano Teixeira; Guilherme Penteado de Oliveira; Emanuel Alexsander Cordeiro dos Santos; Ronison

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE