PUBLICIDADE

Homem tem deformação no crânio após uso de energético

Norte-americano começou a dobrar suas horas de trabalho e teve uma hemorragia cerebral

Norte-americano começou a dobrar suas horas de trabalho e teve uma hemorragia cerebral
Norte-americano começou a dobrar suas horas de trabalho e teve uma hemorragia cerebral -

Algumas pessoas só conseguem enfrentar o dia se tomarem energéticos, mas apenas uma minoria leva em consideração toda a cafeína e açúcar incluídos neste tipo de bebidas e como isso afeta seu corpo. Em abril deste ano, um adolescente na Carolina do Sul, EUA, morreu de repente de uma overdose de cafeína agravada por bebidas energéticas e, agora, um homem chamado Austin, teve a sorte de ter sobrevivido após consumir este mesmo tipo de bebida por meses por conta de um horário de trabalho agitado.

Sua esposa, Brianna, que estava a poucas semanas de dar à luz seu primeiro filho na época, recentemente usou o Facebook para compartilhar a terrível história de como o futuro de sua família quase foi destruído.

Preocupado em estar preparado com as despesas extras de um novo membro na família, Austin começou a dobrar suas horas de trabalho e teve uma hemorragia cerebral. Depois que os médicos descartaram a possibilidade de ter havido uso de drogas, concluíram que este evento horrível ocorreu devido ao consumo recente e excessivo de bebidas energéticas – hábito que havia construído quando começou a trabalhar mais horas.

Depois de cirurgias múltiplas, Austin ficou com um buraco irreparável na frente do crânio e despertou de sua experiência traumática pouco depois do nascimento. Finalmente, conheceu seu bebê 2 meses depois.

Brianna agora passa seus dias não apenas cuidando de seu filho, mas também de seu marido que ficou permanentemente incapacitado, um papel que ela realiza com muita determinação.

Essas fotos, tiradas pela fotógrafa Sara Endres, de Sacramento, capturam a beleza e a dor dessa jovem família.

Com informações Hypeness.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE