PUBLICIDADE

Corinthians faz 3 a 0 e fica perto das oitavas

O Corinthians deu um importante passo para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (23) no Itaquerão. Em jogo válido pela terceira fase do torneio, o Timão fez uma boa partida e superou o Bahia por 3 a 0, ficando muito perto da vaga na próxima fase da competição.

A aposta do Timão para o ataque nesta temporada, o paraguaio Ángel Romero, estreou marcando um dos gols da vitória. Elias e Renato Augusto também marcaram pela equipe paulista.

Com os três gols de vantagem, o Corinthians faz o jogo de volta com a vantagem de poder perder por até 3 gols de diferença, desde que faça ao menos um. A derrota por dois gols também dá a vaga ao time paulista. O Bahia precisa golear para conseguir a classificação. O jogo acontece no próximo dia 6.

Ainda neste fim de semana, as duas equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia recebe o Internacional no sábado, em Salvador, na Arena Fonte Nova. O Corinthians, por sua vez, apresenta sua casa ao Palmeiras, no clássico paulista marcado para domingo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE