PUBLICIDADE

Líder do BBB15 será definido por resistência; dois ainda fazem prova

A quinta prova do líder do BBB15 começou na noite desta quinta-feira (19) e já dura mais de dez horas. Não houve vetos e os 10 confinados participaram da disputa, que agora fica apenas entre Fernando e Angélica. Os brothers foram amarrados e suspensos. Em duplas, o objetivo era que o parceiro não abandonasse a prova para que o outro não fosse eliminado. Mas ninguém sabia quem era sua dupla.

Cézar e Angélica protagonizaram uma discussão durante a prova. Ela reclamou de ter sido votada no último paredão pelo cowboy e diz que o guarapuavano diz uma coisa e faz outra. Revoltado, o paranaense atacou. "Não me meça com sua régua. Você não tem moral". "Você podia ter votado em mim por dois motivos. A justificativa que você deu foi uma inverdade", disparou Angélica.

"Os motivos são meus", tentou justificar ele. "Seja homem! Meu papo é com você. Não se faça de coitadinho", rebateu Angélica, deixando Cézar ainda mais indignado. "Eu não sou coitadinho, não sou coitadinho!", gritou.

Pouco tempo depois da discussão, Tamires desistiu da prova e eliminou sua dupla, Adrilles. Amanda foi a segunda a abandonar a disputa e acabou tirando Mariza da prova. Após sete horas e meia, Cézar desistiu da briga e acabou tirando Talita. Cerca de 40 minutos depois, foi a vez de Rafael abandonar a disputa e, junto com ele, levar o ex-líder Luan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE