Confira os gols e a disputa de pênaltis entre Operário e Londrina | aRede
PUBLICIDADE

Confira os gols e a disputa de pênaltis entre Operário e Londrina

Após a vitória por 2 a 1 no tempo normal, o Fantasma venceu por 4 a 1 nos pênaltis e garantiu a vaga na decisão do estadual

Neto Paraíba marcou o primeiro gol da partida.
Neto Paraíba marcou o primeiro gol da partida. -

João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Operário Ferroviário volta a uma final do Campeonato Paranaense após 10 anos. O feito foi conquistado após a vitória sobre o Londrina na noite de terça-feira (18), em partida disputada no Estádio do Café. Após a vitória por 2 a 1 no tempo normal, o Fantasma venceu por 4 a 1 nos pênaltis e garantiu a vaga na decisão – saiba mais clicando aqui.

Veja os gols no vídeo abaixo:

VÍDEO
Veja como foram os gols e a disputa de pênaltis. | Autor: Reprodução/NSPORTS.
 

Neto Paraíba e Vinícius Mingotti marcaram para o Operário. Iago Teles fez descontou para o Tubarão. Assim, a vaga para a decisão do Campeonato Paranaense de 2025 foi decidida nas penalidades máximas.

Quem começou batendo foi o Operário. O camisa 20 Fransérgio bateu forte no canto esquerdo do goleiro Luiz Daniel. 1 a 0 Fantasma. Pelo Londrina, Iago Telles abriu a disputa. O autor do gol do Tubarão finalizou rasteiro e deslocou Elias Curzel. 1 a 1.

Na sequência, Rodrigo Rodrigues bateu da mesma maneira que Fransérgio, o goleiro encostou na bola, mas a bola entrou. 2 a 1 Operário. A segunda cobrança do Londrina foi de Kaique Barbosa. O atacante finalizou na trave.

Com a vantagem para o Operário, Pedro Lucas fez a terceira cobrança do alvinegro. O camisa 70 bateu no canto direito do goleiro e ampliou o placar. 3 a 1 Fantasma. Pressionado, Caio Rafael desperdiçou mais uma cobrança para o Tubarão. O meia bateu forte, mas a bola foi no travessão.

A responsabilidade do pênalti decisivo ficou para o camisa 10 Gabriel Boschilia. O jogador finalizou e guardou. 4 a 1 Fantasma, classificado para a final.

SEQUÊNCIA - Agora, o Operário espera a definição do adversário. Athletico e Maringá jogam nesta quarta-feira (19), às 20 horas, na Ligga Arena. Os jogos da final acontecem em 22 e 29 de março.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right