PUBLICIDADE

Operário promove a conscientização sobre o autismo

A campanha 'Unidos pelo Autismo', em parceria com a 'Family on Board', tem o objetivo de promover a conscientização e o entendimento do Espectro Autista

Gabriel e Daniel conhecem o estádio Germano Krüger
Gabriel e Daniel conhecem o estádio Germano Krüger -

Milena Batista

@Siga-me

Nesta quinta-feira (24), o Operário fez uma homenagem aos tocedores autistas, Gabriel e Daniel, em parceria com a `Family on Board`. Uma família que aborda os diferentes níveis de autismo em suas redes sociais, promovendo a conscientização e o entendimento desta condição às pessoas que desconhecem. Violet, que foi diagnosticada com autismo aos 31 anos, depois de procurar ajuda para a filha, dá dicas e conselhos para pais que acabaram de receber o diagnóstico do Espectro Autista no filho(a).

Na surpresa realizada pelo clube de futebol ponta-grossense, Marcel, marido de Violet, aparece de repente na casa dos gêmeos Gabriel e Daniel, presenteando-os com camisetas do Operário. Os Irmãos comentam que nunca foram ao Germano Krüger. Mal sabiam que esta história estava prestes a mudar.

Eles tiveram a oportunidade de receber autógrafos dos jogadores, conhecer a sala de coletiva de imprensa, a academia e até mesmo marcar um gol cobrando pênalti.

A campanha 'Unidos pelo Autismo', em parceria com a 'Family on Board', começou na última quarta-feira (23), em um vídeo que uniu atletas e torcedores com Espectro Autista, em prol da conscientização, deixando a seguinte frase: "Mais informação, menos preconceito".

Sob a supervisão de Luciana Brick

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE