PUBLICIDADE

Flamengo demite preparador físico que agrediu Pedro

A informação foi confirmada por fontes ligadas ao clube e se discute, inclusive, a demissão do técnico Jorge Sampaoli; Pablo Fernández acertou um soco no atacante

Pablo e Pedro discutiram após a partida entre Flamengo e Atlético-MG
Pablo e Pedro discutiram após a partida entre Flamengo e Atlético-MG -

O Flamengo comunicou ao preparador físico Pablo Fernández a sua demissão depois que agrediu o atacante Pedro após a vitória do time carioca sobre o Atlético-MG, na noite do último sábado (29), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A informação foi confirmada pela reportagem da ESPN neste domingo (30) e a situação do profissional ficou insustentável após o lamentável ocorrido no estádio Independência.

Os atletas e a diretoria ficaram ao lado do jogador. O grupo exigiu a demissão do preparador, alegando que a atitude foi indesculpável.

Pedro chegou a fazer Registro de Ocorrência contra Fernández horas após a agressão. A delegação voltou ao Rio de Janeiro, onde o profissional da comissão de Sampaoli teve a saída oficializada.

A situação de Jorge Sampaoli será definida após reunião marcada para a noite deste domingo entre o treinador, Marcos Braz e Bruno Spindel.

O Flamengo volta a campo contra o Olimpia, na quinta-feira (3), pela partida de idas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

As informações são da ESPN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE