PUBLICIDADE

CSA 'tropeça' em casa e Operário segue em 4º na Série C

Time alagoano encarou a Aparecidense, próxima adversária do Fantasma na competição, e ficou no empate em 1 a 1

Bom público acompanhou o duelo nesta terça
Bom público acompanhou o duelo nesta terça -

Na noite desta terça-feira (20), a partida entre CSA (AL) e Aparecidense (GO), fechando a 9ª rodada da Série C do Brasileiro, finalmente foi realizada. E ninguém levou a melhor, pois o placar ficou mesmo no empate por 1 a 1 no Estádio Rei Pelé. O resultado desagradou em cheio à torcida alagoana, mas foi muito bom para o Operário Ferroviário, que com o 'tropeço' do CSA segue na 4ª colocação do Brasileiro com 15 pontos.

O jogo em Maceió seria disputado nessa segunda-feira, mas como as linhas de marcações do campo foram apagadas pelas fortes chuvas, o duelo acabou sendo adiado para esta terça, quando as marcações, enfim, foram pintadas pela manhã. Fizeram os gols da partida Raphael Luz, que marcou para a Aparecidense no 1º tempo, e Tomas Bastos, decretando o empate do CSA, ambos na etapa inicial.

Com este resultado, agora o Azulão ocupa a 10ª posição na tabela, com 13 pontos, ainda fora do G8. O time goiano, por sua vez, segue na lanterna, somando 7 pontos. O próximo embate azulino será apenas na quarta-feira da outra semana (dia 28), no mesmo Rei Pelé, às 20 horas, contra o América-RN. E a Aparecidense vai encarar o Operário, na segunda-feira (26), no estádio Germano Krüger, também às 20 horas.

As informações são da Gazeta de Alagoas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE