PUBLICIDADE

Ancelotti contesta prazo da CBF para Seleção; "não falei com ninguém"

Em coletiva de imprensa, técnico italiano também desconversou sobre seu destino para a próxima temporada

Na mesma entrevista, comandante exaltou jogadores que vestiram a Amarelinha
Na mesma entrevista, comandante exaltou jogadores que vestiram a Amarelinha -

Técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti contestou a existência de um prazo dado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para definir seu futuro. Em coletiva de imprensa, o italiano também desconversou sobre a próxima temporada apesar de ter contrato até 2024 com o clube espanhol.

"Já disse que não falo do meu futuro (disse com um sorriso no rosto). O prazo é um absurdo, pois não falei com ninguém", disse.

Embora não tenha citado um hipotético trabalho com a Seleção Brasileira, o comandante exaltou jogadores que vestiram a Amarelinha ao comentar sobre as qualidades de Vini Jr e Rodrygo, dois de seus principais atletas. "Os brasileiros se destacam por suas qualidades individuais. Eles tiveram Ronaldo, Rivaldo, Kaká, Pato. É difícil encontrar jogadores com a qualidade individual como Vinícius e Rodrygo", elogiou.

Em fevereiro, Ednaldo Rodrigues afirmou que buscaria a contratação de um novo treinador até o meio do ano. As Eliminatórias da Copa do Mundo da Conmebol começarão no segundo semestre, enquanto a Seleção Brasileira tem a chance de fazer mais amistosos na próxima Data Fifa.

As informações são do Lance!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE