Produtora grava vídeo 'adulto' em estádio de time da Série B
Caso ocorreu no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Guarani informou que o vídeo não foi autorizado e que um Boletim de Ocorrência será feito
Publicado: 26/10/2022, 11:30
Uma situação constrangedora veio a público nesta terça-feira (25), causando prejuízos à imagem do Guarani (SP). Um vídeo pornográfico foi divulgado em um site adulto, em que a atriz Manu Fox é filmada se masturbando nas arquibancadas do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, fora de horário de jogo - pois o estádio estava completamente vazio.
O vídeo público tem duração de cinco minutos, mas ao fim dele há uma chamada para ver o vídeo completo numa parte privada e paga do site. O título do vídeo neste site adulto é “No clima da Copa do Mundo 2022 torcedora gozou no estádio de futebol – World Cup 2022 – Produção Rubens Badaró”.
É possível confirmar que o vídeo é recente por conta de alguns elementos, como um prédio em construção atrás do placar eletrônico e também pelo novo escudo no meio do gramado. Manu Fox é conhecida no cenário nacional de filmes adultos e seu Instagram conta com mais de 280 mil seguidores.
PREOCUPAÇÃO COM PATROCINADORES
O vídeo vem tendo grande repercussão e, como não poderia ser diferente, de forma negativa. Há preocupação com a forma com que patrocinadores do Guarani vão encarar a situação.
O portal Futebol Interior entrou em contato com a assessoria de imprensa do clube para saber se houve autorização para entrada no local e também para realização do vídeo, mas as perguntas não foram respondias. O clube se limitou a dizer que está preparando um pronunciamento sobre o caso.
Em nova resposta ao Futebol Interior, o Guarani informou que o vídeo não foi autorizado e que um Boletim de Ocorrência será feito. E reforçou que um pronunciamento será realizado.