Simão e Matheus Costa 'detonam' elenco do Operário após derrota | aRede
PUBLICIDADE

Simão e Matheus Costa 'detonam' elenco do Operário após derrota

Goleiro e técnico não pouparam críticas ao momento vivido pelo Operário na Série B do Brasileirão

VÍDEO
Treinador foi direto em relação ao elenco: “Nós somos um time frouxo" | Autor: Operário Ferroviário

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A derrota do Operário Ferroviário para o Vasco em pleno Germano Krüger, na noite desta terça-feira (5), foi o estopim para críticas pesadas do próprio elenco e do técnico Matheus Costa ao momento vivido pelo time de Ponta Grossa. Após a partida, o goleiro Simão criticou os companheiros e a montagem do elenco para a temporada, enquanto o técnico Matheus Costa disparou contra a falta de capacidade do elenco em manter as vitórias ao longo da Série B – clique no player acima e confira a entrevista do treinador.

“Talvez a gente esteja pagando pelo que fizeram de errado. Estou aqui há seis anos e no futebol é assim, quanto tu faz coisa errada, você paga dentro do campo”, disse o goleiro Simão. “Nós somos um time frouxo. Estou cansado de chegar aos 44 minutos e não sustentar o resultado. Temos que pedir desculpa ao torcedor, mas nós somos frouxos. Nós não temos personalidade para vestir a camisa do Operário neste momento, e eu me coloco junto nisso”, desabafou o treinador alvinegro.

“Todo esse elenco já teve a oportunidade, mais de mil vezes, e não interessa se a gente estava recuado, com quatro atacantes, até porque a gente já fez de tudo aqui”, completou. Sobre o elenco, inclusive, Simão foi direto ao falar sobre as escolhas da diretoria e a postura de seus companheiros. “Desde o início do ano, olha o nosso trabalho. Foi montado um grupo sem a identidade do clube, um grupo que não entendeu o que jogar no Operário. Aqui é jogar com vontade, com raça. Tá faltando isso”, criticou o camisa 1.

E o clima?

Nas redes sociais e em grupos de torcedores, quem acompanha o Fantasma teme principalmente pelo clima entre os jogadores e a comissão técnica após as pesadas declarações. Apesar de extremamente difícil, ainda há chance matemática do Fantasma escapar do rebaixamento na Série C. O próximo compromisso do alvinegro é fora de casa no sábado (8), às 11 horas, contra a Chapecoense (SC).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE