PUBLICIDADE

Na Arena da Baixada, Athletico recebe o São Paulo pelo Brasileirão

Furacão tem boa campanha na Série A e almeja as primeiras posições da tabela

O São Paulo goleou por 4 x 0 na partida do 1º turno entre as duas equipes.
O São Paulo goleou por 4 x 0 na partida do 1º turno entre as duas equipes. -

Athletico-PR x São Paulo se enfrentam neste domingo (31), às 16h00 (horário de Brasília). Em suma, o duelo entre os clubes acontece pela 20ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Ademais, a Arena da Baixada, em Curitiba (PR), é o palco da partida. Portanto, confira como assistir ao vivo, horário e escalação.

De antemão, trata-se de um duelo so returno da competição. Dessa maneira, o Athletico-PR é uma equipe em ascensão e que pode dar muito trabalho aos oponentes. A saber, na rodada anterior, o clube levou a melhor no confronto com o Atlético-GO, vencendo por 2 x 0.

Anteriormente, o Furacão empate sem gols com o Internacional. contudo, experimentou uma derrota no jogo com o Goiás, quando perdeu por 2 x 1. Mas, conquistou três pontos diante do líder do campeonato, o Palmeiras. Por fim, a equipe também venceu o Bragantino por 4 x 2.

Enquanto isso, o São Paulo vem de uma sequência incômoda de empates no Brasileirão. A saber, na rodada passada, a equipe do técnico Rogério Ceni ficou no empate com o Goiás. Nos duelos anteriores, o Tricolor empatou também com o Fluminense e o Atlético-MG. Somando a sequência, o clube já contabiliza 11 empates em 19 jogos disputados nesta temporada.

Apesar disso, os oponentes deste duelo ocupam posições na parte de cima da tabela da competição. Nesse sentido, o Furacão é o 5º colocado, com 31 pontos. Assim, o clube paranaense acumula nove vitórias, quatro empates e seis derrotas.

Enquanto isso, o Tricolor Paulista é o 10° colocado, com 26 pontos. Em suma, o time do Morumbi venceu cinco, empatou 11 e perdeu somente três vezes nesta edição da Série A.

Com informações do Portal Minha Torcida

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE