PUBLICIDADE

Palmeiras, Corinthians e Flamengo vencem pela Série A

Quatro partidas derem o pontapé inicial na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Quatro partidas derem o pontapé inicial na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro
Quatro partidas derem o pontapé inicial na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro -

Quatro partidas derem o pontapé inicial na 18ª rodada do Campeonato Brasileiro

Quatro partidas derem o pontapé inicial, neste sábado (28), para a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Apenas um jogo não teve gol, o duelo entre Sport e Chape. As demais partidas foram movimentadas e você confere abaixo um resumo.

Santos 0x4 Flamengo

Há três jogos invicto no Brasileirão Assaí, o Flamengo entrou, neste sábado (28), no G-4 da competição. Em duelo na Vila Belmiro, pela 18ª rodada, o Rubro-Negro foi melhor do início ao fim e venceu o Santos por 4 a 0, com três gols de Gabi e um de Andreas Pereira.

O resultado deixa o time de Renato Gaúcho na quarta colocação, com 31 pontos e dois jogos a menos. Os comandados de Fernando Diniz aparecem em 11º, com 22.

Grêmio 0x1 Corinthians

O Timão engatou a terceira no Brasileirão Assaí. Invicto há quatro jogos, o Corinthians visitou o Grêmio na Arena e, com gol de Jô, superou o Tricolor por 1 a 0 no duelo deste sábado (28), válido pela 18ª rodada da Série A. Com o resultado, o Alvinegro aparece agora na sexta colocação, com 27 pontos. Já o Tricolor de Porto Alegre está em 17º, com 16 somados.

Palmeiras 2x1 Athletico-PR

Deu Alviverde no Allianz Parque contra o Furacão. Em jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí, realizado neste sábado (28), o Palmeiras superou o Athletico-PR por 2 a 1, gols de Luan e Rony, enquanto o time paranaense descontou com Bissoli. O resultado deixa o Verdão em segundo lugar, com 35 pontos. Já o Rubro-Negro está em nono, com 23 pontos somados.

Sport 0x0 Chapecoense

Tudo igual no confronto entre Leão e Chape pela 18ª rodada do Brasileirão Assaí. Em confronto realizado neste sábado (28), na Ilha do Retiro, em Recife, Sport e Chapecoense ficaram no 0 a 0. Com o resultado, o time pernambucano permanece em 18º, com 16 pontos. Já a Chape segue em 20º, com sete pontos somados.

Com informações da CBF

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE