PUBLICIDADE

Fortaleza vence Goiás e respira na luta contra o Z4

Leão contou com gols de Quintero e Osvaldo para superar o adversário em casa e se afastar da zona de rebaixamento

Fortaleza respira na briga para fugir da zona de rebaixamento
Fortaleza respira na briga para fugir da zona de rebaixamento -

Leão contou com gols de Quintero e Osvaldo para superar o adversário em casa e se afastar da zona de rebaixamento

O Fortaleza recebeu o Goiás na tarde deste domingo (1), na Arena Castelão, e venceu pelo placar de 2 a 0. Com gols de Quintero e Osvaldo, o Tricolor cearense passou a respirar mais aliviado na briga contra a parte de baixo da tabela do Campeonato Brasileiro.

Com a vitória, o Leão termina a 17ª rodada do Brasileirão com 21 pontos, abrindo sete de diferença para a Chapecoense, primeiro time do Z-4. O Goiás estacionou também com 21 pontos e ainda pode cair na tabela no decorrer da rodada.

O jogo

Em um jogo com poucas chances no primeiro tempo, foi o Goiás quem teve a primeira oportunidade clara para marcar. Aos 22 minutos, Kayke recebeu ótimo lançamento e saiu de cara para o gol. No entanto, Felipe Alves fez grande defesa, salvando o Fortaleza.

E dizem que quem não faz, leva. Foi o que aconteceu com a equipe do Centro-Oeste. Dois minutos depois, aos 24, Quintero aproveitou jogada ensaiada em cobrança de escanteio e inaugurou o marcador para o Leão. O Tricolor ainda teve chance de ampliar aos 39, com Jackson, mas Tadeu fez boa defesa.

Na volta para o segundo tempo, o Goiás foi para cima em busca do empate. Aos 11, Kayke teve mais uma oportunidade para marcar. Após cobrança de escanteio, o atacante finalizou e acertou o travessão do Fortaleza.

Como aconteceu no primeiro tempo, dois minutos depois, os donos da casa ampliaram o placar. Felipe Pires fez boa jogada pela direita e bateu cruzado. Osvaldo apareceu nas costas da marcação e fez o segundo do Fortaleza na partida.

Informações CBF.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE