PUBLICIDADE

Cruzeiro vence mais uma e segue invicto na Libertadores

<b>Com o 2 a 0 sobre o Deportivo Lara fora de casa, time mineiro mantém invencibilidade no torneio continental e segue com a melhor campanha da Libertadores</b>

Fred abriu o placar para mais uma vitória do Cruzeiro na Libertadores
Fred abriu o placar para mais uma vitória do Cruzeiro na Libertadores -

Com o 2 a 0 sobre o Deportivo Lara fora de casa, time mineiro mantém invencibilidade no torneio continental e segue com a melhor campanha da Libertadores

Mostrando mais uma vez um futebol convincente, o Cruzeiro venceu o Deportivo Lara por 2 a 0 em jogo válido pela 5ª rodada da Libertadores. A partida foi disputada nesta terça-feira (23) no Estádio Metropolitano, na cidade de Cabudare, na Venezuela. Os gols da Raposa foram marcados por Fred, no primeiro tempo, e por Sassá, de pênalti, na segunda etapa.

Com o resultado, o Cruzeiro permanece líder do Grupo B já classificado para a próxima fase, e também com a melhor campanha geral da competição sul-americana.

Além da excelente campanha, o time celeste completou cinco jogos sem sofrer gols na Libertadores, chegando à sua melhor marca na competição em toda história.

O time celeste retorna nesta quarta-feira (24) para Belo Horizonte e inicia a preparação para o compromisso de sábado, na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã, às 21h.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE