PUBLICIDADE

Jogadores do Operário celebram título com a torcida

Milhares de operarianos receberam os jogadores e a comissão técnica nas ruas de Ponta Grossa e no Estadio Germano Krüger

Imagem ilustrativa da imagem Jogadores do Operário celebram título com a torcida
-

Fernando Rogala

@Siga-me

Após a histórica conquista registrada na noite deste sábado (22), ao vencer o Cuiabá e ficar com o título da Série C do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Operário Ferroviário Esporte Clube e da comissão técnica retornaram a Ponta Grossa para celebrar, junto com os torcedores, o feito inédito. Milhares de apoiadores do time estiveram nas ruas e no Estádio Germano Krüger, onde uma grande festa de recepção foi feita aos heróis alvinegros.

Os jogadores embarcaram no aeroporto em Cuiabá, e aterrissaram em São José dos Pinhais ainda pela manhã, por volta das 11 horas. O ônibus da Princesa dos Campos, que trouxe os jogadores desde o aeroporto Afonso Pena, chegou em Ponta Grossa perto das 14h e parou logo na entrada da Avenida Visconde de Mauá, quase em frente da fábrica da Kurashiki. Nesse momento, jogadores e a comissão técnica desembarcaram desse veículo para subir em um trio elétrico, um caminhão aberto, para que eles desfilassem. Todo esse momento foi acompanhado pelo Portal aRede, que transmitiu ao vivo a chegada e toda a carreata pelas ruas da cidade.

Por volta das 14h30, o caminhão arrancou, junto com centenas de automóveis, que o seguiram em uma grande carreata. Com os jogadores e comissão técnica ostentando o troféu de campeão, e o mostrando para todos aqueles que apoiaram o clube, percorreram diversas ruas da cidade, em uma carreata de aproximadamente 10 quilômetros. Depois de passar pela rua Paula Xavier, por volta das 15h10, o caminhão adentrou na avenida Vicente Machado, que tinha centenas de torcedores esperando pela comemoração.

Por volta das 15h45, o caminhão chegou no Germano Krüger, para a festa maior: a torcida pôde invadir o campo e celebrar junto com seus ídolos, que autografaram muitos mantos sagrados do Fantasma.

Na terça-feira, o Jornal da Manhã trará uma edição especial, com a cobertura completa do Operário, com muitas fotos. Não perca!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE