PUBLICIDADE

Gersinho assume “parcela de culpa” por goleada

Treinador cita possível erro de estratégia na derrota fora de casa por 4 a 0 para o Cuiabá na Série C

Imagem ilustrativa da imagem Gersinho assume “parcela de culpa” por goleada
-

Treinador cita possível erro de estratégia na derrota fora de casa por 4 a 0 para o Cuiabá na Série C

Há pelo menos dois anos o torcedor do Operário não via o time perder por uma diferença de gols tão grande quanto a deste sábado (19), em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. A derrota por 4 a 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal, na capital do Mato Grosso, custou ao Fantasma a liderança do Grupo B da competição – o Alvinegro agora ocupa o terceiro lugar na tabela, mas pode perder mais posições conforme os resultados deste domingo (20).

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Gerson Gusmão assumiu um pouco da culpa pelo resultado ruim por ter usado a estratégia errada para o confronto com o atual campeão mato-grossense. “Não fizemos um bom jogo. Nós tivemos nossos erros, eu tenho a minha parcela de culpa, porque montei a equipe e a estratégia. Temos que aprender com isso, rever algumas coisas e procurar melhorar para que possamos dar a volta por cima e buscar a vitória no próximo jogo”, ressalta o treinador.

Na próxima rodada, o Fantasma tem um confronto direto diante do Botafogo-SP. A partida está marcada para as 15h30 no Estádio Germano Krüger, no próximo domingo (27).

O jogo

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Danilo Báia, Yuri, Sosa, Peixoto, Chicão, Índio, Robinho, Quirino, Cleyton e Schumacher. No segundo tempo, entraram Lucas Batatinha, Erick e Xuxa para saída de Índio, Chicão e Quirino.

O Fantasma iniciou a partida com domínio da posse de bola, mas viu o adversário abrir o placar aos 20 minutos, com gol de João Carlos. Aos 30 minutos, o arbitro marcou pênalti para o time da casa. Eduardo Ramos cobrou e o goleiro Simão defendeu, mas a arbitragem mandou cobrar novamente. Na segunda cobrança, o atleta balançou as redes.

No início do segundo tempo, aos cinco minutos, após cobrança de falta, Jenison aproveitou o rebote e ampliou a vantagem. O quarto gol saiu aos sete minutos, com Bruno Sávio. Durante a partida, o Operário buscou os gols, mas parou na defesa do time mato-grossense.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE