Jovem é morto com pelo menos 15 tiros; polícia investiga caso | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morto com pelo menos 15 tiros; polícia investiga caso

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por tiros na cabeça e peito. O rapaz usava tornozeleira eletrônica

A Polícia Civil investiga o caso
A Polícia Civil investiga o caso -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (24), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo informações preliminares, ele foi atingido por pelo menos 15 disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga motivação e autoria.

O crime aconteceu na Rua Professor Júlio Thodorico Guimarães. Segundo o delegado Ivo Viana, a vítima foi atingida por tiros na cabeça e peito. O nome do rapaz não foi divulgado oficialmente, mas os policiais informaram que ele portava tornozeleira eletrônica.

“As informações ainda são precárias. A princípio, os autores chegaram em um veículo preto e executaram o jovem em via pública. Não sabemos estimar qual o número de pessoas envolvidas, seguimos com a investigação pra definir a questão de motivação e autoria delitiva”, afirma o delegado.

A vítima possuía passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, conforme a polícia. Familiares também afirmaram que o jovem estaria morando em Curitiba há cerca de um mês, antes morava na região Norte do Paraná.

Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE