Vítima que morreu esmagada por bobina na BR-277 é identificada
Amarildo Bueno da Silva era empresário e deixou um filho
Publicado: 24/04/2024, 09:13
A vítima que morreu na noite dessa terça-feira (23), após ser esmagada por uma bobina na BR-277, foi identificada: trata-se de Amarildo Bueno da Silva. O grave acidente ocorreu em Campo Largo, região Metropolitana de Curitiba, por volta das 22h.
O homem era empresário e deixou um filho. Amarildo estaria trafegando pela serra de São Luiz do Purunã em uma camionete, acompanhado de seu filho e um amigo. No entanto, por conta de algumas obras no km 125 da rodovia, o tráfego de veículos estava congestionado. Dessa forma, a vítima, que estava dirigindo o veículo teria reduzido a velocidade.
Porém, um caminhão que carregava bobinas, estava atrás do veículo, também seguindo o sentido Curitiba, não teria conseguido frear e, ao tentar desviar do fluxo de veículos, o caminhão saiu da pista e acabou tombando. Mas, ao realizar essa ação, uma das bobinas caiu em cima do teto na camionete, atingindo em cheio Amarildo.
Além da morte do empresário, seu filho e seu amigo, que também estavam no carro, ficaram feridos. Equipes de resgate da Concessionária que administra o trecho estiveram presentes no local. O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
INTERDIÇÃO - Devido ao grave acidente, condutores que trafegam na BR-277, de Ponta Grossa para Curitiba devem redobrar a atenção. Por volta das 7h30 desta quarta-feira (24), o congestionamento formou uma fila de 5 km.
O caminhão ainda está no local do acidente, ocupando uma faixa e meia da rodovia.
Sob supervisão de Luciana Brick, com informações da PRF