Suspeito diz que homem morto em BMW teria cometido abuso sexual | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito diz que homem morto em BMW teria cometido abuso sexual

Vítima foi encontrada degolada dentro de um veículo na última sexta-feira (1º)

A defesa pretende demonstrar qual foi a real conduta de ambos os investigados
A defesa pretende demonstrar qual foi a real conduta de ambos os investigados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O amigo suspeito de encomendar a morte de Rafael Machado de Jesus, de 47 anos, encontrado degolado em uma BMW, no bairro Bom Retiro, em Curitiba, na tarde de sexta-feira (1º), afirmou que o motivo do crime estaria ligado a um suposto abuso sexual cometido pela vítima contra um familiar. A informação foi dita à Banda B nesta quarta-feira (6) pelo advogado Ryan de Sá, defensor do homem, que já foi preso pela Polícia Civil.

De acordo com o advogado, a defesa estuda o inquérito, acompanha depoimentos das testemunhas e o relatório dos réus. A defesa pretende demonstrar qual foi a real conduta de ambos os investigados.

"O que nós podemos trazer neste momento é que a motivação do crime se deu por um suposto abuso sexual de Rafael contra um familiar do amigo. Nós não podemos confirmar este fato. A defesa está investigando e vai tentar trazer isto para o inquérito policial", disse o advogado Ryan de Sá.

Magda Hoffstaeter, delegada responsável pelas investigações, afirmou em entrevista na última segunda-feira (4) que o caso já está esclarecido. Segundo a polícia, o amigo pagou R$ 4,5 a um comparsa para cometer o crime.

Com informações da Banda B. Leia mais aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE