Polícia prende mãe de gêmeas que morreram em intervalo de 8 dias | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende mãe de gêmeas que morreram em intervalo de 8 dias

Mulher é suspeita de homicídio, segundo delegado; crianças morreram em "quadros muito semelhantes", de acordo com bombeiros voluntários

As crianças foram identificadas como Antonia e Manoela Pereira
As crianças foram identificadas como Antonia e Manoela Pereira -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil prendeu temporariamente a mãe das gêmeas de seis anos que morreram em um intervalo de oito dias em Igrejinha, município a cerca de 90 km de Porto Alegre. O pai das meninas esteve na delegacia e prestou depoimento, mas não é tratado como suspeito. As informações foram confirmadas pelo delegado Cleber Lima, em entrevista à Rádio Gaúcha, do Grupo RBS, nesta quarta-feira (16).

"Há suspeita de que ela tenha praticado homicídio contra essas crianças", disse o delegado Cleber.

As crianças foram identificadas como Antonia e Manoela Pereira. Antonia morreu na terça-feira (15) e Manoela no dia 7 de outubro. Segundo o delegado, não foram encontrados sinais aparentes de violência nos corpos das meninas. Laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) apontarão as causas das mortes.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, Graciano Ronnau, que atendeu o caso mais recente, os "quadros das duas crianças eram muito semelhantes". Ambas foram socorridas em casa, no loteamento Jasmim, no bairro Morada Verde.

"As duas crianças foram encontradas em parada cardiorrespiratória", afirmou Ronnau.

"A gente tem os relatos da nossa guarnição que estava, que a menina que veio a falecer ontem ela estava no local, estava bem"

Informações: g1

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE