Colisão frontal na PR-364 deixa um morto e vários feridos no PR
Condutor de um dos veículos não possuía CNH, segundo a Polícia Militar do Paraná
Publicado: 16/06/2024, 08:52
Uma violenta colisão frontal entre dois veículos na PR-364, próximo a Laranjal, resultou em uma morte e cinco pessoas gravemente feridas. O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (15), mobilizando equipes de resgate e policiais. As circunstâncias exatas da colisão continuam sob investigação, mas informações preliminares indicam que um dos condutores não possuía habilitação. A vítima fatal, um jovem de 23 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
ACIDENTE - De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMPR), um Celta com placas de Nova Tebas-PR, que seguia sentido Laranjal a Palmital, colidiu frontalmente com um Gol, também com placas de Nova Tebas-PR, que transitava em sentido contrário. No Celta, o condutor de 33 anos e a passageira de apenas 4 anos sofreram ferimentos graves, sendo encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Laranjal.
No Gol, o condutor de 20 anos e os passageiros de 26 e 28 anos também ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para a UPA. O outro passageiro do Gol, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos. A PMPR informou que o condutor do Gol não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
EQUIPES - Equipes da Polícia Militar de Palmital e Laranjal, além de agentes da Polícia Civil de Laranjal e um perito, estiveram no local para prestar atendimento às vítimas e realizar os procedimentos necessários. Os veículos, que não apresentavam pendências, foram liberados para guinchamento.