PUBLICIDADE

Identificadas vítimas fatais de tragédia em supermercado no PR

As três mulheres eram funcionárias do estabelecimento e acabaram não sobrevivendo

A queda da laje, que sustentava as caixas d'água do supermercado, ocorreu na noite de sexta-feira, 22 de março
A queda da laje, que sustentava as caixas d'água do supermercado, ocorreu na noite de sexta-feira, 22 de março -

Heryvelton Martins

@Siga-me

A Câmara Municipal de Pontal do Paraná, no Litoral do Estado, confirmou a identificação das três mulheres que perderam a vida após o rompimento da laje no supermercado Super Rede. As vítimas foram identificadas como Rayssa Batista Santos, de 18 anos, Camille Vitória Dias, também com 18 anos, e Pryscilla Maris Tascheck Farro, de 36 anos.

As três vítimas fatais eram funcionárias do estabelecimento. A queda da laje, que sustentava as caixas d'água do supermercado, ocorreu na noite de sexta-feira (22) atingindo uma área de depósito e a panificadora. Além das vítimas fatais, outras 12 pessoas ficaram feridas.

Após o ocorrido, a Polícia Civil do Paraná anunciou a abertura de um inquérito policial para investigar as circunstâncias do acidente. Uma equipe esteve no local e solicitou a planta do supermercado para análise técnica. Os envolvidos também serão ouvidos nos próximos dias, a fim de esclarecer os fatos.

O Super Rede, em nota, expressou solidariedade aos familiares das vítimas e se colocou à disposição das autoridades e familiares para prestar apoio e esclarecimentos necessários. O supermercado lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que está empenhado em colaborar com as investigações.

Com informações de BandaB, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE