PUBLICIDADE

Casal mata jovem, esconde corpo em mala e ateia fogo

Prisão de casal em Juiz de Fora revela crime brutal após desentendimento

Polícia Civil investiga o caso.
Polícia Civil investiga o caso. -

Heryvelton Martins

@Siga-me

Um casal foi preso em Juiz de Fora, município de Minas Gerais, após cometer um crime brutal. Eles são suspeitos de matar um jovem de 24 anos, esconder o corpo dentro de uma mala e atear fogo. A vítima estava desaparecida desde a noite de terça-feira (02).

As autoridades identificaram os responsáveis pelo crime, um homem de 31 anos e sua companheira de 30, através das imagens de câmeras de segurança de um prédio onde a vítima foi vista entrando. Após confessarem o homicídio, os suspeitos indicaram o local onde haviam deixado o corpo, que foi encontrado semicarbonizado em uma mata no bairro Milho Branco, Zona Norte de Juiz de Fora.

Conforme a Polícia Civil de Minas Gerais, o casal alegou que após ingerirem bebida alcoólica, tiveram um desentendimento com a vítima, resultando na sua morte. Em seguida, eles colocaram o corpo numa mala e o cobriram com um cobertor para tentar ocultar partes do corpo.

Os suspeitos ainda foram até um imóvel da família para buscar fósforos e álcool, que foram utilizados para atear fogo no corpo da jovem. Após as investigações, a polícia prendeu o casal, que agora responderá pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil.

Com informações de CNN Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE