PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros após sair correndo de carro pedindo por socorro

Caso aconteceu na madrugada deste domingo em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Polícia acredita ser um caso de feminicídio

Situação aconteceu em frente à entrada da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar)
Situação aconteceu em frente à entrada da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) -

Uma mulher foi assassinada na madrugada deste domingo (8), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo testemunhas, a vítima desceu de um carro, na marginal da BR-476, em frente a entrada da Refinaria Presidente Getúlio Vargas (Repar) gritando por socorro. Os seguranças da refinaria contaram para a Guarda Municipal que não puderam intervir, porque a moça já estava baleada quando eles a avistaram.

Segundo o agente Damásio da Guarda Municipal de Araucária, chegou para a equipe o aviso de um possível tiroteio. “Foi nos repassado que havia uma troca de tiros próximo do posto Cupim. Nos deslocamentos em três viaturas e prontamente chegamos ao local, onde foi constatado que havia uma moça baleada. A princípio vimos que havia sido baleada nas costas e na cabeça”, afirmou. “Pegamos informações com os seguranças da Repar. Eles passaram o veículo que ela tinha descido. Segundo informação, ela desceu deste veículo e saiu correndo pedindo ajuda. Diz que o rapaz que a baleou desceu do carro correndo, efetuou três disparos e fugiu”, completou Damásio.

O assassino estava em um veículo Ônix de cor escura. “Foi nos repassado que era um Ônix de cor escura, mas placa não temos ainda. Estamos tentando colher informações se as câmeras da Repar pegaram o veículo em questão”, disse. A principal suspeita da polícia é de um caso de feminicídio. Até a publicação desta reportagem, a vítima não foi identificada e aparenta ter entre 30 e 40 anos.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE