PUBLICIDADE

Jovem morre após colisão frontal com caminhão na RMC

Acidente aconteceu na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul; Douglas tinha 23 anos

Douglas Faria era natural de Rio Branco do Sul, mas morava em Itaperuçu
Douglas Faria era natural de Rio Branco do Sul, mas morava em Itaperuçu -

Um jovem, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite da última quinta-feira (24), na Rodovia dos Minérios, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Douglas Faria conduzia um Renault Sandero, que colidiu de frente com um caminhão. Com o impacto, a frente do carro ficou completamente destruída e o rapaz chegou a ser ejetado.

Uma equipe de resgate chegou a ser acionada, mas o jovem não resistiu. Outros motoristas relataram que o rapaz tentou desviar de um buraco e, com isso, invadiu a pista contrária. O caminhoneiro, que seguia em direção a uma fábrica de cimento, tentou evitar o acidente, mas não conseguiu.

Despedida

Nas redes sociais, amigos e familiares postaram mensagens de despedida para Douglas. O jovem trabalhava em uma autoelétrica e a última publicação foi uma foto com a camisa da seleção brasileira de futebol. “Descansa em Paz meu amor. Que Deus te receba de braços abertos. Brilha aí no Céu Garoto Douglas Faria, que Deus conforte o coração de toda a Família”, escreveu uma amiga.

Douglas era natural de Rio Branco do Sul, mas morava em Itaperuçu. Uma irmã do jovem também lamentou a perda.

Com informações: Grande Curitiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE