PUBLICIDADE

“A verdade vai prevalecer”, diz Leandro Lehart

Pelas redes sociais, vocalista do Art Popular se defende após condenação divulgada pela TV Record

Além dos quase dez anos de prisão que Lehart terá que cumprir, o artista ainda deverá pagar uma multa
Além dos quase dez anos de prisão que Lehart terá que cumprir, o artista ainda deverá pagar uma multa -

Poucas horas após explodir o caso de estupro e cárcere privado de Leandro Lehart contra uma mulher com quem ele se relacionava, o cantor que agora está condenado a quase dez anos de prisão se manifestou pela primeira vez e afirmou que está sendo vítima de uma grande injustiça. O comentário foi publicado no Instagram do grupo Art Popular, do qual é vocalista.

“Meus amores, estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo”, agradeceu ele. Junto deste comentário também foi divulgado um comunicado da equipe de comunicação do artista, esclarecendo que o caso corre em segredo de justiça e ainda pende de decisão final.

Além dos quase dez anos de prisão que Lehart terá que cumprir, o artista ainda deverá pagar uma multa na sentença que saiu no último dia 13 de setembro. A defesa dele possui sete dias para entrar com recurso, caso isto não ocorra o artista será preso logo após este prazo.

Anteriormente, Leandro chegou registrar um Boletim de Ocorrência onde afirma que uma jovem tentou extorquir dinheiro dele, a polícia ainda não abriu investigações para apurar o caso.

As informações são do portal Metrópoles

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE