PUBLICIDADE

Morador de rua é assassinado perto de delegacia no Paraná

A vítima estava com a esposa em um colchão na frente de um comércio quando foi atacado por golpes de faca. O morador de rua entrou em óbito enquanto fugia.

A vítima tentou fugir e foi esfaqueado enquanto atravessava a rua
A vítima tentou fugir e foi esfaqueado enquanto atravessava a rua -

A vítima estava com a esposa em um colchão na frente de um comércio quando foi atacado por golpes de faca. O morador de rua entrou em óbito enquanto fugia

Um morador de rua foi atacado a golpes de faca e morto a poucos metros da Delegacia de Pinhais, na região de metropolitana de Curitiba, na noite de quinta-feira (7).

O crime foi na rua Europa com a Avenida Camilo de Lellis, no Centro do município, perto das 21h. A vítima foi identificada como Anderson Molinari, de 34 anos.

Segundo relatos de testemunhas, o morador de rua descansava sobre um colchão em frente a um comércio, acompanhado da esposa. O agressor teria chegado e, sem dar chance de qualquer conversa, começado a atacar a vítima.

Anderson tentou fugir e foi esfaqueado enquanto atravessava a rua. Ele morreu antes da chegada do socorro médico. A esposa dele disse que Anderson tinha dívida com traficante de drogas.

As informações são da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE