PUBLICIDADE

Personal trainer é assassinado na saída de academia no PR

Segundo testemunhas, ao todo foram três disparos, porém, apenas um atingiu a vítima. Os atiradores fugiram em um veículo da cor preta e ainda não foram localizados.

Ronaldo Mendes dos Santos, de 40 anos, foi baleado ao sair de uma academia
Ronaldo Mendes dos Santos, de 40 anos, foi baleado ao sair de uma academia -

Segundo testemunhas, ao todo foram três disparos, porém, apenas um atingiu a vítima. Os atiradores fugiram em um veículo da cor preta e ainda não foram localizados

Um personal trainer, de 40 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ronaldo Mendes dos Santos, que também é professor de dança, foi surpreendido por atiradores no momento em que deixava uma academia no bairro Campo Pequeno. O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu.

Segundo testemunhas, ao todo foram três disparos, porém, apenas um atingiu a vítima. Os atiradores fugiram em um veículo da cor preta e ainda não foram localizados.

Ronaldo era conhecido nas academias de Colombo. Com experiência em treinamentos e aulas de dança, o profissional atuava em várias academias da região. Na noite desta quarta-feira, após uma aula noturna, o personal foi baleado quando ia para casa. O homem foi atingido em frente a uma academia e ainda tentou correr, mas acabou caindo na rua Pedro Gorski.

Uma equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima já estava sem vida. De acordo com a Polícia Militar, existe a suspeita da motivação do crime ser passional. Testemunhas contaram que durante o dia, um rapaz — que não foi identificado — havia ido até à academia e procurado por Ronaldo, porém o professor não estava lá.

“A princípio poucas informações a respeito desse caso. Não consta nenhuma passagem no Paraná ou na Bahia”, contou o tenente Ferreira, da Polícia Militar.

Mais tarde, o suspeito teria retornado até o local e desta vez encontrou o personal trainer em frente a academia. Os atiradores efetuaram três disparos e um deles atingiu Ronaldo, que não resistiu.

Leia a matéria completa no site da RIC Mais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE