PUBLICIDADE

Homem deixa cachorro em hotel e recebe o animal morto

Cachorro também foi devolvido ao dono com alguns ferimentos na barriga; hotel não sabe informar a causa da morte, de acordo com o tutor do animal.

Pyter morreu em um hotel para cães em Piraquara.
Pyter morreu em um hotel para cães em Piraquara. -

Cachorro também foi devolvido ao dono com alguns ferimentos na barriga; hotel não sabe informar a causa da morte, de acordo com o tutor do animal

Um homem relatou à Banda B nesta segunda-feira (3) ter recebido seu cachorro, Pyter, morto, após tê-lo deixado em um hotel para cães, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O tutor do bulldog francês afirmou que pagou R$ 250 pela estadia do animal.

Adenilson Silva, que mora em um apartamento com a família, contou que resolveu deixar Pyter em um hotel para cães após decidir viajar para o litoral do Paraná na última quinta-feira (30/12).

“Fui para a praia [na quinta-feira] e cheguei hoje [segunda-feira, 3], conforme havia combinado com o hotel. Era pra eles terem trazido o cachorro às 12h30, mas me ligaram às 12h50 já dizendo que o Pyter estava passando mal dentro do carro e que estava com falta de ar”, explicou Adenilson, em entrevista.

O homem teria solicitado imagens do bulldog aos responsáveis pela empresa durante o percurso até sua casa. Minutos depois, Adenilson recebeu o endereço do local onde estava o cão. O animal teria morrido a caminho de casa. “Me disseram que estavam perto da Coca-Cola [bairro Uberaba, em Curitiba], e fui. Cheguei lá e encontrei meu cachorro morto”, continuou.

Segundo ele, ainda não há qualquer explicação sobre a causa da morte do animal. Ainda, Adenilson diz que não tem recebido suporte por parte do hotel. “Minha família está chorando e até agora não sei o que vai acontecer”, lamentou.

O homem disse que considerou alguns critérios antes de levar Pyter até o hotel. De acordo com ele, apesar de ter conhecido a empresa através de uma página no Facebook, fotos, avaliações e comentários de outros clientes o fizeram escolher o local para deixar o cão.

Leia a matéria completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE