PUBLICIDADE

Homem confessa ter matado a esposa a facadas em Colombo

Em 2020, a vítima chegou a abrir boletim de ocorrência contra o agressor por violência doméstica.

Em 2020, a vítima chegou a abrir boletim de ocorrência contra o agressor por violência doméstica.
Em 2020, a vítima chegou a abrir boletim de ocorrência contra o agressor por violência doméstica. -

Em 2020, a vítima chegou a abrir boletim de ocorrência contra o agressor por violência doméstica

Um homem de 26 anos confessou, na manhã desta segunda-feira (3), a morte da jovem Diene Silva de Brito, de 25 anos, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O corpo da vítima foi encontrado pelo vizinho na tarde de domingo (2), após ele sentir o forte odor da decomposição. À Polícia Civil, o rapaz relatou que agiu em legítima defesa.

De acordo com o delegado Herculano de Abreu, o marido alega que o crime aconteceu durante uma briga por ciúmes. “Ele diz que levava um relacionamento conturbado e que ela teria partido para cima dele com uma faca por causa de uma mensagem para se defender. Na reação, ele teria a atingido com uma facada no peito”, disse.

A polícia, porém, questiona o abandono do corpo do local e a total ausência de lesões no corpo do marido. “Se foi uma briga com faca, acreditamos que pelo menos arranhões ele teria”, conclui Abreu.

Segundo a polícia, Diene era mãe de duas filhas. Em 2020, ela chegou a abrir boletim de ocorrência contra o agressor por violência doméstica. Na ocasião, a vítima estava grávida de três meses.

Na Delegacia do Alto Maracanã, o agressor será indiciado agora por feminicídio.

Relembre o caso

Vizinho encontra mulher morta a facadas em Colombo

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE