PUBLICIDADE

Homem mata a família por causa de documento falso

O chefe da mulher, teria descoberto o documento, e isso motivou o rapaz a cometer tal ato

Ainda não se sabe se o homem agiu por conta própria ou combinou os assassinatos e o suicídio com a mulher
Ainda não se sabe se o homem agiu por conta própria ou combinou os assassinatos e o suicídio com a mulher -

O chefe da mulher, teria descoberto o documento, e isso motivou o rapaz a cometer tal ato

Um homem matou sua família e se suicidou em Koenigs Wusterhausen, na Alemanha, por medo de ser preso e perder a guarda das crianças após a descoberta de um passaporte falsificado de vacinação contra a Covid-19, no último sábado.

Conforme informações do jornal britânico Mirror, o rapaz, que não teve sua identidade revelada, havia falsificado o documento para sua esposa, que ainda não tinha recebido a vacina.

O chefe da mulher, teria descoberto o documento, e isso motivou o rapaz a cometer tal ato. Em um bilhete, ele revelou ser o responsável por falsificar o passaporte da esposa.

A polícia foi acionada por testemunhas que avistaram os cinco corpos sem vidas no interior da residência. Quando os policiais entraram na residência encontraram o rapaz e a esposa, ambos com 40 anos, além dos filhos, de 10, 8 e 4 anos, mortos

Ainda não se sabe se o homem agiu por conta própria ou combinou os assassinatos e o suicídio com a mulher. A promotoria indicou que o crime havia ocorrido "há alguns dias" quando os corpos foram encontrados.

Informações - Yahoo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE