PUBLICIDADE

Homem acusado de abusar de criança se apresenta à polícia

A equipe de investigação busca imagens de câmeras de segurança de outras lojas da região.

Ele foi intimado a depor e, acompanhado da advogada, compareceu à Delegacia da Mulher e do Adolescente.
Ele foi intimado a depor e, acompanhado da advogada, compareceu à Delegacia da Mulher e do Adolescente. -

A equipe de investigação busca imagens de câmeras de segurança de outras lojas da região

O homem suspeito de abusar de uma criança de apenas 8 anos, na manhã da última sexta-feira (3), em uma loja de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), se apresentou à polícia. Ele foi intimado a depor e, acompanhado da advogada, compareceu à Delegacia da Mulher e do Adolescente da cidade na tarde desta quarta-feira (08).

De acordo com informações apuradas pela Banda B, o depoimento durou cerca de 50 minutos e o homem deu sua versão dos fatos à delegada Waleska Souza Martins. Ele teria dito que a atitude foi um “deslize” e que sua intenção era encostar nas costas da menina, não nas nádegas. Ele não teria bebido, nem usado drogas na ocasião.

Agora, a equipe de investigação busca imagens de câmeras de segurança de outras lojas da região para tentar descobrir se o homem abusou de mais crianças dentro de outros estabelecimentos.

Ele foi liberado da delegacia após o interrogatório, mas está proibido de sair de Curitiba, onde mora. Em breve, o caso deve ser encaminhado ao Ministério Público.

A Polícia Civil já o procurava desde o final de semana. Imagens de câmeras de segurança na loja da rua XV de Novembro, em São José dos Pinhais, mostram todo o assédio cometido junto a menor.

Ele é acusado por estupro de vulnerável.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE