PUBLICIDADE

Homem escreve provérbio bíblico após acordar de coma

Danilo Herbst trabalhava em cima de uma escada, quando um cabo ficou preso em uma carreta, que o arrastou pela rua

Danilo é emendador de cabos elétricos e estava trabalhando quando ocorreu o acidente.
Danilo é emendador de cabos elétricos e estava trabalhando quando ocorreu o acidente. -

Danilo Herbst trabalhava em cima de uma escada, quando um cabo ficou preso em uma carreta, que o arrastou pela rua

Um homem de 29 anos, identificado como Danilo Lopes Herbst, trabalhava em cima de uma escada quando foi arrastado por uma carreta na última quarta-feira (10), em Santa Maria de Jetibá, no Espirito Santo. Ele ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em coma por três dias e, quando acordou escreveu um provérbio bíblico.

A situação foi compartilhada pelos familiares nas redes sociais. Danilo, é religioso e quando acordou pediu um papel para escrever a mensagem. Ele registrou em um caderno: “Provérbio 16:19. ”

O texto bíblico citado por ele diz: “O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos”. Uma foto da página foi publicada no Instagram por sua irmã, Daniela Herbst. “Hoje meu irmão está acordado e escreveu Provérbios 16:9, a oração tem poder amigos e Deus está realizando o milagre na vida dele, meu irmão é um milagre, amigos, e ele em breve estará com a gente, continuem orando. Estamos com o coração transbordando alegria!”, escreveu a mulher.

De acordo com o jornal Folha de Vitória, Danilo é emendador de cabos elétricos e estava trabalhando quando um dos cabos ficou preso em uma carreta que passou pela rua. Ele então foi arrastado por longa distância, até cair, e ficou gravemente ferido.

Informações - Metrópoles

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE