PUBLICIDADE

Mulher compra legging e testa qualidade descendo montanha

Quem nunca comprou algo em promoção e ficou com medo da qualidade ser péssima? Uma usuária compartilhou a maneira inusitada que encontrou para ver se a compra valeu a pena

ma usuária compartilhou a maneira inusitada que encontrou para ver se a compra valeu a pena
ma usuária compartilhou a maneira inusitada que encontrou para ver se a compra valeu a pena -

Quem nunca comprou algo em promoção e ficou com medo da qualidade ser péssima? Uma usuária compartilhou a maneira inusitada que encontrou para ver se a compra valeu a pena

A história de uma mulher chamada Cory tem repercutido na mídia internacional. Isso porque ela comprou uma legging em promoção e resolveu rolar em uma montanha para saber se, de fato, a compra tinha valido a pena. O caso aconteceu em julho do ano passado, mas só agora a avalição deixada por ela no site onde comprou a roupa ganhou fama nas redes sociais.

De acordo com o relato feito pela mulher, a calça foi guerreira e sobreviveu a queda. “Minhas leggings não rasgaram, nem um pouco e fiquei presa em pedras e árvores”, comentou Cory na avaliação.

Além de compartilhar a experiência com a calça de ginástica roxa, a mulher anexou algumas fotos do incidente, para provar que realmente a compra tinha valido a pena.

Reações

Diante da repercussão, o comentário de Cory já atingiu mais de 15 mil curtidas. Para muitos usuários, a avaliação da mulher ajudou na hora da decisão.

“Eu amo essa mulher! Se mais pessoas postassem esse tipo de avaliação, menos de nós compraríamos lixo”, comentou uma usuária.

“Preciso de mais análises de produtos desta mulher”, comentou outra cliente.

Inspiração

Inspirada pela análise de Cory, uma outra usuária do mesmo site de marktplace, chamada Kimberly, postou sua própria análise sobre as mesmas leggings. Neste caso, o teste da mulher foi feito em um pequeno barranco:

“Essas leggings Raypose da Amazon são exatamente tão boas quanto a senhora nas análises. Que bom que comprei cinco!”, escreveu Kimberly.

Com informações do RIC Mais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE