PUBLICIDADE

Jovem acorda em motel e denuncia estupro em Paranaguá

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. -

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Uma jovem de 19 anos relatou em um Boletim de Ocorrência no último domingo (10), um caso de estupro que ocorreu em Paranaguá. A jovem teria ido encontrar duas amigas na noite de sábado (9) em um estabelecimento e lembra de terem ficado no local até as 2h da manhã, depois disso não sem lembra mais do que aconteceu após perder a consciência. As informações são do JB Litoral.

No domingo, a jovem afirma que acordou ao lado de um rapaz identificado preliminarmente como Ricardo, em um quarto de motel localizado no bairro São João. O homem teria falado que ajudou a vítima a sair do bar e a levou até o motel para dormir. Enquanto se vestia a jovem reparou que seu shorts estava rasgado e a bolsa com dinheiro e documentos não estava com ela. Ao perceber o que havia acontecido a vítima começou a chorar e pediu para ser levada para casa.

O JB Litoral teve acesso ao vídeo do suposto momento que a denunciante é retirada do bar nos braços de um homem, aparentemente desacordada, e há outros dois rapazes que acompanham o homem com a jovem.

Acompanhada da mãe, a vítima precisou ser atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baduca, pois não conseguia retirar o absorvente, que ficou alojado em sua região íntima, e precisou de atendimento médico para a retirada. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral (HRL) para passar por uma bateria de exames. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Nota do estabelecimento

Em uma nota divulgada nas redes sociais, o Mahle Bar e Restaurante afirma que o caso “desagrada” a administração do estabelecimento, e mesmo o caso ocorrendo fora do local, eles se solidarizam com a vítima e estão dando apoio nas investigações.

“No dia 09/10/2021 recebemos em nossa casa jovens da cidade, que fizeram muita festa, porém, um episódio que muito nos desagrada aconteceu e é importante que possamos esclarecer à comunidade parnanguara e às pessoas envolvidas nossa posição com relação ao ocorrido.

Estamos colaborando ativamente com as investigações, pois repudiamos qualquer ato de violência contra a mulher. Todas as imagens do local estão sendo compartilhadas com a Polícia Civil para apuração de responsabilidades e esperamos que a justiça seja feita.

Apesar da alegada violência ter ocorrido fora das dependências de nosso restaurante, nos solidarizamos com a família e estamos comprometidos com a adoção de medidas ainda mais rigorosas de segurança.

Nos colocamos à disposição da família e polícia para esclarecimentos necessários.

Grupo Mahle”.

Acompanhe o caso pelo JB Litoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE